Translate

sábado, 4 de janeiro de 2014

A carta ao Pai Natal

Este ano a carta ao Pai Natal foi diferente dos outros anos. O projeto de sala "A arte da emoção" ditou a temática e alterou os planos dos mais pequenos. Afastámo-nos dos pedidos de coisas materiais e pedimos ao Pai Natal o que nos ia no coração, mostrámos como nos sentimos, os nossos desejos que muitas vezes nem verbalizamos.



A árvore de Natal foi feita em triângulos de papel kraft natural e decorada com símbolos natalícios onde foram escritos os pedidos de cada criança.



Muito simples na execução mas muito rica em conteúdo.


Aqui estão os seus desejos:

A.D. - "queria as manas da Ucrânia cá comigo"
S.S. - "queria que o avô Chénio e a avó Chila estivessem cá"
L.E. - "queria que a mãe, o pai, a mana, a avó, o Martim e a Lena todos na minha casa, sentado no meu fofá"
A.S. - "queria um mano"
T.G. - "queria uma mana Rita"
Z.M. - "queria uma mana"
R.M. - "queria estar mais tempo com os meus pais"
I.F. - "queria brincar mais tempo com o meu primo Gonçalo"
R.J. - "gostava de ter um primo"
D.R. - "gostava que o pai viesse cá no Natal"
J.M. - "gostava de estar mais tempo coma mãe"
T.C. - "gostava de brincar mais com a mãe, o pai e o mano"
C.S. - "gostava de andar de bicicleta com a mãe"
T.M. - "gostava de ir à Disney com a mãe, o pai e a mana e também gostava de ter um mano"
L.G. - "gostava de estar mais tempo com a mãe, não queria que a mãe trabalhasse tanto"
S.G. - "gostava de ter uma mano ou uma mana e ajudar a tomar conta deles"
Md.L. - "gostava de ficar mais tempo com a avó Lurdes"
Mr.L. - "gostava de estar com a avó Rute" 
M.R. - "queria ficar de férias em casa com a mãe, o pai e a mana"
M.G. - "gostava de andar mais de bicicleta"
M.J. - "gostava de passear mais com a mãe, o Serafim e o mano e gostava também de estar mais com  o pai"
M.Brandão -  "gostava de ficar em casa com o pai e a mãe"
M.Brites - "queria uma casa nova e o avô ao pé de mim"
M.Branco - "gostava de estar mais tempo com todos os meus avós"
*nota: nem todas as crianças fizeram o seu pedido porque já se encontravam de férias.

Que amorosos os meus meninos, 
não acham? 

E há aqui pedidos tão simples :D

Sem comentários:

Enviar um comentário