Translate

terça-feira, 27 de março de 2012

Dia do Pai - 19/03/12

A prenda do Pai
O Dia do Pai este ano foi muito giro e divertido, só tive mesmo pena de não poder estar presente :(
Pintaram-se duas camisolas: uma para o pai, tal como mostra a fotografia a cima, que diz "Dá-me as tuas mãos e fica ao pé de mim" e outra para o filho onde o pai colocava apenas as suas mãos, como mostra a fotografia a baixo.

Execução da prenda do filho

Nesse dia, todos os pais foram convidados a ficarem na creche, não só para fazer a atividade mas sobretudo para partilhar de outros momentos tão importantes como o brincar.


É de fato de grande importância a presença da família não só em momentos programados como este, mas igualmente em momentos informais, para estreitar os laços entre família e equipa e também transmitir toda a segurança à criança sobre o local onde está e das pessoas com quem fica. Além disso uma família que se envolve diretamente no processo educativo do seu filho beneficiará a longo prazo desta atitude pois terá certamente uma criança mais confiante e com bom nível de desenvolvimento.


 Chegou então uma ótima surpresa, depois de todo o cenário montado no exterior, com pompa e circunstância, pais e filhos com as suas respetivas camisolas personalizadas, desfilaram sobre a passarela ao som de música e plausos. 

 


Obrigada pela vossa presença

Sem comentários:

Enviar um comentário